sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sonally: Uma possivel traição? Parte 1

Como disse no post anterior minha primeira Fanfic e espero que gostem!

Sonally - Uma possível traição?


Dias após a tórrida noite de amor, Sonic e Sally não assumem o namoro em publico e passam a se encontrar as escondidas, e às vezes sempre na calada da noite. Ora na casa de Sonic e ora na casa de Sally, mas algo deixa o ouriço azul incomodado e ele pensa: “Porque a Sally não quer namorar comigo em público? Algo que eu faço a incomoda tanto?” pensou Sonic, sentado num rochedo perto do Lago dos Anéis. “Eu sei que proteger Mobius e fazer parte dos Freedom Fighters às vezes nos tomam o tempo de ficar mais a sós e conversar sobre o nosso relacionamento.” Pensa Sonic, olhando para a lua refletida no lago, vê que já está ficando tarde e resolve ir para sua casa. Então ele deixa de lado os seus pensamentos, deita na sua cama e começa a tirar umas notas em sua guitarra, de repente começa a escutar uns barulhos estranhos no quintal de sua casa, quando abre a janela de seu quarto, vê um vulto. E ele grita:
-QUEM ESTÁ AI? É MELHOR PARAR COM ESSA PALHAÇADA OU VOU AI DOU UMA LIÇÃO EM VOCÊ.
Quando Sonic prepara para atacar, o vulto grita: - PARE SONIC! SOU EU A FIONA!
-Fiona? O que você está fazendo aqui? – Pergunta Sonic
-Só vim aqui fazer uma visitinha a você! Sabe, fiquei com saudades de você. – Fazendo uma cara maliciosa. – Não vai me convidar para entrar na sua casa?
- Você sabe que não é bem vindo aqui em casa, principalmente depois que tudo que você fez – Responde Sonic rispidamente.
- Vamos deixar os ressentimentos de lado, Sonic. Isso não combina com você! Afinal você está namorando a princesa Sally? 
- Ainda não estamos namorando, só nos encontramos algumas vezes. – Responde o ouriço com o rosto levemente corado.
- Sei... Nossa está ficando tarde e está esfriando um bocado essa noite, então eu vou entrar na sua casa ou vai me deixar aqui fora morrendo de frio? – Pergunta Fiona.
E ele fica um pouco confuso com a presença de Fiona e então pede para ela pular a janela e entrar no seu quarto, afinal a noite estava um pouco fria. E indaga a Fiona:
- O que você quer falar comigo? Já não basta a troca que você fez  com o Scourge? – Pergunta o ouriço na defensiva – Ele não te trata como você gostaria de ser tratada? Afinal você disse preferia ele do a mim, porque ele era o oposto de mim e mais malvado – Pergunta o ouriço, ironicamente.
- Olha vamos parar de agir feito um moleque que perdeu a briga, e que aconteceu entre eu e o Scourge não te interessa. Queria conversar amigavelmente com você, mas pelo visto ainda continua magoado comigo, afinal você e a Sally não anda se encontrando secretamente, não entendi essa defensiva sua? –Pergunta Fiona maliciosamente.
-Você não respondeu a minha pergunta. Por um acaso anda me espionando? Como você falou entre eu e a Sally não é do seu interesse. –Responde Sonic
- Ora queria matar a saudade de um dos meus ouriços predileto, e saber das novidades de Mobius, como sempre continua nessa mesma vidinha monótona. Afinal, o tempo que nós ficamos namorando foi bastante proveitoso, andávamos por ai de mãos dadas em Mobotrópolis, sem que nada e ninguém nos impedissem de demonstrar isso. Só não entendo porque a princesa fica com receio de demonstrar o carinho por você em publico. Afinal ela não te ama? Sempre desconfiei que ela tivesse uma queda por você e deveria sofrer muito vendo eu e você juntos. – Diz maliciosamente.
Sonic pensa: “Realmente, odeio ter admitir isso, mas a Fiona está certa”.
-Bom você já matou a saudade que tinha por mim. É melhor você se mandar do meu quarto, agora! –Esbravece o ouriço.
-Ora, querido. Não entendo essa sua braveza? Eu sei que no fundo você concorda comigo, afinal você era tão carinhoso comigo e agora está sendo tão rude. Não combina com o Sonic, o Ouriço: o herói de Mobius que conheço. –Diz maliciosamente. –Porque não vamos relembrar os velhos tempos – Fiona empurra Sonic para cama dele e deita aproximando vagarosamente o seu rosto perto dele. – Sinto saudades de seus beijos e de suas caricias, tenho que admitir em questão de cavalheirismo você bate um bolão contra o Scourge. – Sussurra Fiona nos ouvidos de Sonic.
Sonic começa a se entregar a situação, afinal realmente os encontros entre ele e Fiona eram inesquecíveis quando eles ainda namoravam, então Fiona começa a tirar a sua jaqueta e depois o macacão mostrando as suas curvas para o ouriço, que fica excitado com a situação. E Fiona começa a beijar Sonic e ele corresponde aos beijos. Vendo que as coisas estavam esquentando entre os dois, Sonic empurra Fiona e fica um pouco confuso. E Fiona fica brava:
- Qual é a sua, Sonic? Vamos reviver os tempos que nós namorávamos, sem culpa. – Aproxima-se Fiona – Eu sei que você quer, já está ate animadinho.
 Fiona começa a beijar o ouriço e fazer caricias mais quentes com ele, começa a beijar todo seu corpo, com o calor do momento o Sonic começa a ceder às caricias de Fiona e começa a beijá-la e tirando a roupa dela, e ela fica superexcitada e sussurra no ouvido de Sonic: “Isso mesmo Sonic, se entregue a mim e me acaricie do mesmo jeito que você fazia quando namorávamos”. Quando estavam perto de se consumar, o Sonic olha para o lado e vê Sally no seu quarto chorando horrorizada com a cena.


Depois eu posto a segunda parte!
Até mais! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá?

Anônimo disse...

Continua!!! Por favor!!!